O durão Adriano Galdino se derrete todo com o netinho nos braços

Geral

19/03/2019 às 12h22

O durão Adriano Galdino se derrete todo com o netinho nos braços

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 275 VEZES

Conhecido na política como um homem durão e de poucas palavras, que fala o que pensa doa a quem doer, o atual presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), no exercício do seu terceiro mandato como deputado Estadual, se derrete todo quando o assunto é o seu netinho que, por sinal, leva o seu nome.

 

Adriano Neto, que tem poucos meses de vida, é o responsável pela fase mais light do chefe do legislativo paraibano.

 

O deputado, três vezes prefeito de Pocinhos e considerado um dos políticos mais influentes da atualidade na política paraibana, que as vezes se estressa com certa facilidade, está agora muito mais tranquilo e calmo com a chegada do neto e cheio de amor para dar.

 

Adriano faz questão de compartilhar com os seguidores esses momentos vovô coruja e posta fotos em suas redes sociais dando comida ao netinho durante o café da manhã e, como ele mesmo diz, é uma forma de recarregar as baterias para a labuta diária a frente do poder legislativo da Paraíba.

 

Na foto que ilustra essa reportagem, o deputado abraça o neto com a seguinte legenda: "Todo o meu mundo cabe dentro desse abraço. Vovô te ama, Adriano Neto".

 

Não resta dúvida de que Adriano está completamente mudado com a chegada do neto e a prova disso é o outrora inseparável bigode, que lhe acompanhou durante décadas, mas que ele raspou, muito embora todos que lhe rodeiam tenham lhe aconselhado a não fazê-lo e apenas a sua sogra lhe apoiou nessa tarefa.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook