Nova creche Municipal é inaugurada na cidade de Juazeirinho

Educação

07/12/2018 às 21h30

Nova creche Municipal é inaugurada na cidade de Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 432 VEZES

JUAZEIRINHO  - O prefeito,  Bevilacqua Matias, acompanhado da vice-prefeita, Anna Virgínia, o presidente da Câmara de Vereadores,  Cícero Silva, e o deputado Estadual, Genival Matias, todos do Avante, e demais integrantes do Governo Municipal, inauguraram no início da noite desta sexta-feira (7), a creche Professora Maria Amélia Diniz. 

 

Uma bela festa foi organizada para esse momento especial da educação infantil de Juazeirinho,  onde uma creche moderna, vai cuidar de 200 crianças aproximadamente em tempo integral,  a partir dos 11 meses de vida.

 

O deputado, em seu discurso,  elogiou o prefeito pela construção da creche e disse que o investimento na educação infantil é primordial para o desenvolvimento da uma região.

 

Pára Genival, a creche já deveria está a disposição da sociedade há pelo menos quatro anos, e culpou a gestão anterior pelo abandono da obra, gerando um prejuízo incalculável ao município. 

 

O presidente da Câmara,  por sua vez, lembra que Bevilacqua pratica a verdadeira política, realizando obras e serviços a favor do povo juazeirinhense. 

 

O chefe do legislativo afirma que o dinheiro do povo tem que ser bem usado e criticou a gestão anterior pelo abandono da creche, cuja obra já estava 85% concluída.

 

Já o chefe do executivo, rememorou o período em que a creche começou a ser construída e disse que o prazo de entrega seria o ano de 2013, mas por ter perdido a reeleição,  não teve a oportunidade de entregar o equipamento à população e, o pior, viu todo o trabalho realizado pela sua gestão ser deteriorando pelas intempéries do tempo e parte do material furtado, gerando um prejuízo de mais ou menos R$ 80 mil aos cofres públicos. 

 

Bevilacqua disse que sofreu bastante porque seus adversários, Além de não dar prosseguimento a obra, ainda por cima, tentaram colocar na cabeça da população, que ele teria desviado o dinheiro da creche.

 

"Isso doeu muito em mim, pois sempre trabalhei com transparência e zelo pelo dinheiro do povo. Também disseram que a obra estava condenada. Tudo mentira,  porque está comprovado aqui neste dia, quando estamos entregando a creche aos juazeirinhenses, completamente equipada para as nossas crianças. 

 

Após descerrar a faixa e a placa e declarar inaugurada a creche Professora Maria Amélia Diniz, o prefeito mostrou as instalações à imprensa e as demais pessoas presentes. 

 

A nova creche vai começar a funcionar a partir do próximo ano e a Prefeitura vai disponibilizar transporte gratuito para levar as crianças ao local, que fica no bairro do Salgado, zona oeste da cidade.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Maria Amélia Diniz, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: Maria Amélia Diniz, sorrindo, em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Antonio Batista, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Marquinhos Matias e Luciana Matias, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Marquinhos Matias, Luciana Matias e Anna Virgínia Matias, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo Tassia Iasmyn, Rosilda Santos, Anna Virgínia Matias e Solange Oliveira, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Luciana Matias, Anna Virgínia Matias e Antonio Batista, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 24 pessoas, incluindo Alexsandro De Araújo Sousa, Milla Fernandes, Marquinhos Matias e Luciana Matias, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas tocando instrumentos musicais

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Jaime Luan Bezerra Ramos e Milla Fernandes, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Milla Fernandes, Luciana Matias e Antonio Batista, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Anna Virgínia Matias e Luciana Matias, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Anna Virgínia Matias, Luciana Matias, Marquinhos Matias e Antonio Batista, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais e pessoas no palco

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Antonio Batista, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Fatima Guedes Diniz, Josenilda Sergio, Rosilda Santos e Danizio Souza, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Danizio Souza e Fabio Maia CG, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e multidão

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Marquinhos Matias

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Socorro Ramos, Carla Emanuella e Edman Souza, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Da Redação

Comentários

Veja também

Facebook