Nós, vereadores da oposição de Soledade, fomos atacados gratuitamente

Politica

15/06/2017 às 02h52

Nós, vereadores da oposição de Soledade, fomos atacados gratuitamente

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 474 VEZES

SOLEDADE (PB) - Em entrevista na Caruá FM, NO DIA 13 DE JUNHO de 2017, Geraldo Moura, atacou a nós, vereadores da oposição.

 

Apenas pelo fato de termos solicitado a retirada de pauta do empréstimo para ser analisado hoje, quarta feira (14), juntamente com ele, (o prefeito), os vereadores, os comerciantes para termos transparência acerca do financiamento, taxa de juros, número de parcelas e garantias que não haverá prejuízos para a parte interessada (comerciantes) já que se trata de uma grande quantia em dinheiro: R$ 500,000,000 (Quinhentos mil reais) Dinheiro que poderia ser usado em outras prioridades tais como:


• O canal do riacho (lava-pés) na entrada da cidade, reduzindo a fedentina e os focos de muriçocas.
 

• Pavimentação da rua José Rufino de Carvalho (Rua do fórum) interligando a BR 230.
 

• Cobertura do mercado público
 

• Pavimentação e rede de esgotos de bairros esquecidos.
 

Veja como o prefeito quer empurrar de goela abaixo a aprovação da verba a qualquer custo:
 

Uma ouvinte fez a seguinte pergunta sobre o projeto da praça de alimentação:
 

- Gostaria de saber do prefeito, qual o empecilho no diálogo com os comerciantes da praça de alimentação.
 

O prefeito usando o espaço de sua rádio, de forma áspera e intransigente respondeu:
 

-Não tenho medo do diálogo! Só não tenho tempo de perder tempo!
 

Quer dizer que os comerciantes que lá estão há tanto tempo é uma perca de tempo?
 

O prefeito também falou que 99,9% dos internautas aprova o projeto, só acho que ele e os seus vereadores esqueceram de consultar a parte interessada que são os comerciantes da referida praça de alimentação. 
 

Ele também mencionou que quando se vai dar um pirulito a uma criança não precisa perguntar se a criança quer ou não, simplesmente dá, pois isso é o óbvio. Vale salientar que o Senhor não está lidando com crianças e sim com pais e mães de famílias que dependem desse espaço para tirar os seus sustentos inclusive o pirulito de suas crianças.
 

O Gestor acrescentou que uma reforma nos banheiros e instalação de câmaras e outras medidas simples é miopia empreendedora, mas penso eu, que quem está enxergando pouco é a gestão atual que acha que precisa-se de tanto dinheiro para uma reforma que bastaria uma revitalização nos banheiros, no palco, na iluminação, na segurança e uma assistência da secretaria de cultura junto aos proprietários para a realização de eventos naquele espaço.


Enfim, a nossa preocupação é alocar esse recurso em áreas que realmente necessitam de investimentos, para que não termine como o parque poeirão, onde foi gasto uma fortuna e hoje encontra-se abandonado.

 

Alexandre do Cardeiro, vereador de Soledade

Comentários

Veja também

Facebook