Mulher faz as pazes com pré-candidato a deputado após ter sido espancada

Paraíba

18/07/2018 às 15h03

Mulher faz as pazes com pré-candidato a deputado após ter sido espancada

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 932 VEZES

Kawanny Holmes, que se identificou como noiva do ex-secretário executivo de comunicação do Estado da Paraíba, Célio Alves (PSB), pré-candidato a deputado Estadual, manteve contato com a redação deste canal de comunicação inicialmente na madrugada desta quarta-feira (18), solicitando a retirada de um vídeo do You Tube, onde ela aparece supostamente sendo agredida pelo político (veja AQUI) e que foi publicado no dia 20 de outubro de 2016.

 

Na época, o caso deu muita repercussão com a violêmcia doméstica praticada contra uma menor de idade (ela tinha 16 anos) e Célio chegou, inclusive, a entregar o cargo.

 

Ela diz na mensagem via WhatsApp que o episódio já foi superado, que tudo não passou de uma briga de casal e que ambos estão juntos atualmente e noivos.

 

Kawanny garante ainda que já telefonou para várias pessoas que também reproduziram o vídeo na época e que todas atenderam seu pedido.

 

Boa noite, Tudo bem? Me chamo Kawanny Holmes. Desculpe o horário. É sobre o vídeo com Célio Alves ex-secretário de estado e meu atual noivo. Gostaria de lhe pedir pra retirar o vídeo. Da nossa briga do seu canal. Pois, é uma coisa que já passou. E hoje já estamos juntos. Pedi a varias pessoas e elas me atenderam. Se você puder... Serei bastante grata! Desde já agradeço".

 

Como o portal não atendeu o pedido, ele telefonou por diversas vezes e, por fim, fez uma ameaça

 

"Percebo que não quer conversa! Pois, bem! Obrigada pela sua não atenção. Saberei fazer como você atender meu pedido", conclui.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, Célio Alves, que é pré-candidato a deputado Estadual, estaria receoso de que os adversários possam usar o episódio de violência doméstica, para lhe detonar durante o período eleitoral.

 

Veja o vídeo AQUI

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook