Mulher denuncia caos na saúde no município de Salgadinho

Saude

21/05/2018 às 22h20

Mulher denuncia caos na saúde no município de Salgadinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 551 VEZES

SALGADINHO (PB) - Venho por meio de palavras, manifestar a minha tristeza, indignação e a falta de respeito para com as pessoas que necessitam do atendimento da secretária de saúde do meu município.


Sou considerada pela área de paciente de risco, pois sou diabética a 3 anos, já fazendo uso de medicamentos e insulinas.

 

Nesta segunda-feira (21), se completa exatamente seis meses em que foi solicitado pela oftalmologista a qual fui atendida no posto de saúde local, num exame de vista que acontecia nesta data e no entanto, não tive condições de fazer o exame para a troca do meu óculos, pois minha taxa estava muito alta e como estava com uma profissional da área, me fez pedidos dos exames os quais, teriam que ser feitos para que eu pudesse realizar a troca do óculos como também para saber até que ponto a diabete já teria afetado minha visão.

 

Pois bem, no entanto, até a presente data, nada foi feito, nem marcado.

 

Não, estou aqui para dizer nomes ou apontar quem deve ou não ter responsabilidades numa situação como essa, apenas quero saber até que ponto essa palavra é válida "URGÊNCIA"....

 

Será que só tem validade no extremo? Já dei entrada, no hospital de Taperoa três vezes, com problemas na visão por causa da diabete, e ouvi dos médicos, que me atenderam que o risco de perder minha visão é muito alta, e que esses exames já eram pra terem sido feitos.


Sou cidadã, voto no município, independente de qual seja a minha posição partidária, tenho direitos aos atendimentos básicos no local, não é justo, alguns terem acesso e outros não, é não venham me dizer que não é desta forma, porque sabemos que é sim.

 

A vida de pessoas, valem mais do que um voto? Até que ponto vai a falta de compromisso, para com quem precisa e tem direito aos seus benefícios dentro do seu município?

 

O descaso, é grande e sabemos muito bem, que não para por aí, que existem outros casos, em relação a saúde, que deixam a desejar e muito.

 

Quero apenas poder cuidar da minha saúde, antes que seja tarde demais.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Por Esmeralda Marcolino

Comentários

Veja também

Facebook