MotoCross em Juazeirinho é recorde de público

Esporte

11/06/2017 às 22h10

MotoCross em Juazeirinho é recorde de público

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 476 VEZES

JUAZEIRINHO - O MotoCross voltou com força total em 2017, após ter ficado quatro anos sem ser realizado pela Prefeitura,  de 2013 a 2016.

 

Este período coincidiu justamente com o período em que Bevilacqua Matias (Avante), fundador do evento em 2009, ficou fora do comando do Governo Municipal e a gestão que assumiu a administração,  não teve interesse em tocar o MotoCross. 

 

Porém ao retomar a Prefeitura no ano passado,  Bevilacqua enviou esforços no sentido de resgatar o MotoCross,  evento que caira no gosto dos juazeirinhenses bem como de toda a região. 

 

A pista do Motodrono Dr Genival Matias de Oliveira,  foi redesenhada e já é considerada pelos pilotos e expert em MotoCross,  Como uma das melhores do Nordeste. 

 

Neste domingo  (11), cerca de 25 mil pessoas compareceram ao Motodromo para prestigiar aproximadamente 300 pilotos, advindos de várias partes do Nordeste e que deram um verdadeiro show de acrobacias,  fazendo com que a adrenalina do público fosse as alturas.

 

A corrida valeu pela abertura da Arena Nordeste bem como pela segunda etapa do Campeonato Paraibano de MotoCross. 

 

Ao todo, a organização do evento distribuiu R$ 17.500 em prêmios aos primeiros colocados das diversas categorias. 

 

No final, acompanhado da sua mãe,  dona Inês e da primeira dama, Luciana Matias, bem como do secretário de esporte, Papala, o prefeito fez a entrega dos troféus aos vencedores e prometeu que para o próximo ano boas surpresas virão para os amantes do MotoCross. 

 

Vale destacar ainda o empenho e a dedicação do deputado Estadual,  Genival Matias  (Avante), que esteve o tempo todo prestigiando o evento e apoiando Bevilacqua na concretização deste sonho de reeditar o MotoCross. 

 

Da redação 

Comentários

Veja também

Facebook