Moto com restrição de furto/roubo é apreendida em Juazeirinho

Policial

21/01/2019 às 21h50

Moto com restrição de furto/roubo é apreendida em Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1037 VEZES

JUAZEIRINHO - A Polícia Militar (PM), apreendeu uma motocicleta com registro de furto/roubo por volta das 10 horas desta segunda-feira (21), no Distrito Industrial da Barra, zona oeste do município.

 

De acordo com a ocorrência, a guarnição realizava rondas na região quando avistou em frente a um bar, a motocicleta parada e sem placa.

 

Ao tentarmos consultar  pelo chassi, verificou-se estar raspado, mas pelo número do motor, os policiais entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), via BF, e receberam a informação de que se tratava de uma motocicleta com registro de furto/roubo, de placa OFC-3284, Honda Fan, 2012/2013, São José do Bonfim-PB, Chassi 9C2KC1670DR403867.

 

Inquirido, o acusado, de nome Petrônio Silva Generino, residente no bairro do Alto, em Taperoá, disse à PM que havia recebido a motocicleta como pagamento de um serviço mecânico, mas que não recebeu nenhum documento.

 

Ele e a motocicleta, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (PC) da cidade de Juazeirinho e apresentados a autoridade competente para que fosse adota as medidas previstas na legislação vigente.

 

A guarnição da PM juazeirinhense estava composta pelo comandante, cabo, Borges, além dos soldados, Borges e Cristiano.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook