Morre irmão de ex-vereador da cidade de Juazeirinho

Geral

18/11/2018 às 18h48

Morre irmão de ex-vereador da cidade de Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2699 VEZES

CAMPINA GRANDE - Faleceu na madrugada deste domingo (18), na clínica Dr Maia, o juazeirinhense, Moacir Junior Ramos, 39 anos.

 

Junior era irmão do advogado e ex-vereador da cidade de Juazeirinho, Jorge Ramos (2013 - 2016).

 

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, Junior, que tomava medicamento controlado e sofria de depressão, estava internado há três dias na clínica campinense

 

Ele residia na rua Epifanio Garcia Sobrinho, no conjunto Professor Luiz Gonzaga Burity, zona norte da cidade de Juazeirinho e, ultimamente, estava bastante agitado, inclusive chegou a quebrar uma grade da escola Municipal da comunidade, que fica vizinho a sua casa.

 

Junior era casado e deixa a viúva, além de duas filhas, fruto desse relacionamento, sendo uma de 9 anos e outra de 5 anos.

 

Seu corpo ainda está no Instituto de Polícia Científica (IPC) em Campina Grande, sendo necropsiado e o velório vai acontecer na casa de seus pais, no Alto dos Medeiros, próximo ao campo de aviação, zona sul de Juazeirinho.

 

O sepultamento está marcado para acontecer nesta segunda-feira (19), a partir das 10 horas, no cemitério público da cidade.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook