Morre aos 67 anos Marciano, lenda da música sertaneja

Brasil

18/01/2019 às 10h30

Morre aos 67 anos Marciano, lenda da música sertaneja

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 568 VEZES

SÃO CAETANO DO SUL (SP) - O cantor Marciano, conhecido pela música sertaneja e parceria com João Mineiro, morreu aos 67 anos na madrugada desta sexta-feira (18).

 

A informação foi confirmada pelas redes sociais do sertanejo.

 

“É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável.

 

Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família”, dizia a nota.

 

Levando o apelido de ‘O Inimitável’, Marciano ficou famoso por canções como “Fio de Cabelo”, “Crises de Amor” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”.

 

Após a morte de João Mineiro, o cantor havia iniciado um projeto ao lado de Milionário, da dupla com José Rico, que também havia falecido em 2015. Nossos pêsames a família do cantor.

 

Marciano morreu vítima de um infarto fulminante pela madrugada em seu apartamento.

 

Familiares disseram à imprensa que anos atrás, ele já havia passado por procedimentos no coração, mas que estava bem, produzindo e que não se queixava de problemas de saúde.

 

Tanto é que tinha um show marcado para a próxima segunda-feira (21), na cidade de Franca, interior paulista.

 

O corpo de Marciano vai ser velado no salão nobre da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, onde residia e será aberto ao público.

 

Marciano tem uma das carreiras mais belas e duradouras da música sertaneja, que atravessa várias geração e, por isso, deixa milhares de fãs por todo o Brasil.

Comentários

Veja também

Facebook