Ministério público apreende todos os ônibus escolares da cidade de Montadas

Paraíba

11/01/2019 às 12h33

Ministério público apreende todos os ônibus escolares da cidade de Montadas

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1754 VEZES

MONTADAS - O Ministério Público da Paraíba (MPPB), esteve nesta sexta-feira (11) na garagem Municipal e apreendeu todos os ônibus escolares da Prefeitura, em situação irregulares.

 

Como não poderia levar os ônibus para o pátio do MP, na Comarca de Esperança, os dois oficiais de Justiça, encarregados de dar cumprimento ao mandato, decidiram apreender todos os documentos e as chaves desses veículos.

 

Todos os ônibus escolares da Prefeitura de Montadas, estão em situação irregular há bastante tempo e, por decisão do MP, não poderão rodar para transportar os alunos da rede Municipal.

 

Montadas, pequena cidade localizada na Serra da Borborema, vive um caos administrativo em todos os setores e a cada dia se agrava um pouco mais devido a ineficiência da gestão do prefeito, Jonas de Souza (PSD).

 

A população cobra diariamente, por intermédio da imprensa e redes sociais, providências na saúde, educação, agricultura, infraestrutura e iluminação pública, mas o alcaide não está sendo capaz de atender aos anseios dos montadenses.

 

Jonas, ao assumir o Governo Municipal, em janeiro de 2017, prometeu uma gestão moderna e eficaz, mas vendeu gato por lebre.

 

Logo de cara, ele nomeou seu primeiro escalão apenas com parentes, a exemplo da esposa, irmãos e tios, provocando uma grande celeuma e, de quebra, se tornando notícia Nacional como o rei do nepotismo.

 

Da redação

 

Comentários

Veja também

Facebook