Manoel Vasconcelos é eleito presidente da Câmara de Tenório para o 2º biênio

Politica

13/06/2017 às 03h29

Manoel Vasconcelos é eleito presidente da Câmara de Tenório para o 2º biênio

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 342 VEZES

TENÓRIO - Em eleição antecipada, o vereador, Manoel Vasconcelos (PSB), foi eleito presidente da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2019/20.

 

A eleição aconteceu durante sessão ordinária realizada na última sexta-feira (9) e a chapa encabeçada por Vasconcelos teve eleitos ainda, Manoel Balduíno (PRB), como vice-presidente, Levi Cordeiro (PSB), 1º secretário e Josa de Salete (PSB), 2º secretário.

 

Essa chapa recebeu cinco votos, sendo que quatro vereadores (Arthur Conserva (PSD), Ezequiel (PTN) e Jario Jerberton (PTB), da oposição, se abstiveram.

 

A surpresa foi a abstenção do vereador, Jusa (PP) que, apesar de integrar a bancada de situação, não votou em Vasconcelos.

 

Em entrevista ao helenolima.com, o novo presidente agradeceu o apoio dos colegas e disse que, quando assumir a presidência da Casa Ladislau Cordeiro de Lima, que dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual comandante do parlamento, Levi.

 

Ele também agradeceu a confiança depositada em si pelo prefeito, Evilázio de Araújo Souto (PSB) e disse que quando legislativo e executivo trabalham irmanados, quem ganha é a população.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook