Mais de 80% dos internautas diz que vereadora de Remígio quebrou o decoro parlamentar

Politica

05/05/2019 às 23h17

Mais de 80% dos internautas diz que vereadora de Remígio quebrou o decoro parlamentar

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 208 VEZES

Para 80.8% dos internautas que votaram na enquete do helenolima.com, a vereadora de Remígio, Wanessa Regina (PSL), quebrou o decoro parlamentar ao perseguir e espancar uma estudante e, portanto, deveria enfrentar um processo na Câmara Municipal.

 

Já 19.2%, responderam que Wanessa não quebrou o decoro e, portanto, não deve responder a nenhum processo no âmbito do legislativo.

 

O portal manteve contato com o presidente da Câmara de Remígio, Adinael Barbosa (PPS), que não demonstrou nenhum interesse em abrir um processo contra a vereadora.

 

A imagem pode conter: texto

 

Entenda o caso

 

Na noite de 24 de abril, a vereadora em questão perseguiu e espancou em três oportunidades, uma estudante, que estava em uma mesa de bar juntamente com o ex-prefeito remigense, Paulinho do Alumínio, pai de Wanessa.

 

Acompanhada da mãe, de um irmão e uma irmã, Wanessa perseguiu de carro a estudante e a espancou violentamente, chegando a arrancar parte dos cabelos da jovem.

 

Ela alega que a estudante seria supostamente amante do seu pai.

 

Em determinado momento, Wanessa perseguiu o carro onde estava a estudante que também levava uma criança de 4 anos a bordo, colocando, portanto, a vida da menininha em risco, haja vista que ao bater com o seu automóvel por três vezes no veículo onde estava a criança, este bateu numa pilha de paralelepípedos e quase capotou.

 

No parlamento Municipal, a vereadora se diz defensora dos direitos das mulheres.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook