Maestro da banda ECIT Marechal de Juazeirinho é premiado

Cultura

30/12/2018 às 12h22

Maestro da banda ECIT Marechal de Juazeirinho é premiado

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 786 VEZES

O professor, Josenildo Araújo da  Silva, da ECIT Marechal Almeida Barreto, no município de Juazeirinho, recebeu recentemente, em João Pessoa, o prêmio de PROFESSOR DESTAQUE do ano 2018.  

 
 
Esse título faz parte do PRÊMIO MELHORES DO ANO, realizado pela secretaria Estadual da educação, através da gerência de bandas escolares da Paraíba. 
 
 
A banda da ECIT MAB, dirigida pelo maestro, Josenildo Araújo, tem projetado o nome da escola e o da cidade de Juazeirinho, quando nos referimos as atividades musicais existente no município, em nível estadual nos últimos anos.
 
 
"Nos últimos quatro anos, os mais de trinta títulos conquistados pela corporação musical em nível de estado e de nordeste somados a uma média de 200 alunos e consequentemente suas famílias, que foram atendidos pelo projeto tornam a banda de metais e percussão/orquestra de metais Marechal Almeida Barreto, a corporação musical mais conceituada da história de Juazeirinho e isso é fácil de ser percebido quando tais números são observados", diz o maestro premiado.
 
 
A cerimônia de premiação ocorreu no centro de formação de professores, no bairro de Mangabeira, na capital.

Comentários

Veja também

Facebook