Mãe procura por filho que não vê há 27 anos

Geral

19/08/2017 às 17h42

Mãe procura por filho que não vê há 27 anos

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 469 VEZES

Apesar de demonstrar felicidade por ser cercada de mimo por parte da família, dona Hilda Santos Vieira, 87 anos, carrega consigo um grande vazio no coração devido a ausência do filho, Hamilton Vieira de Oliveira, que não vê há 27 anos e que era tão amoroso e carinhoso com ela.

 

Ela, que perdeu o marido, Pedro Santana de Oliveira, há 33 anos, reside na cidade de Águas Lindas de Goiás, divisa com Brasília, mas é natural d do sul da Bahia, mais precisamente de uma região de Camamuzinho, município de Ibirapitanga, divisa com Ubatã.

 

De acordo com Rozilda Vieira, conhecida por "Gal", filha de dona Hilda e irmã de Hamilton, ele sempre mantinha contato telefônico com a família e dizia que estava trabalhando numa pensão, na cidade de Sousa, Alto Sertão da Paraíba.

 

Nesta pensão, que pertencia aos proprietários de uma banda de forró, ele dizia que fazia de tudo.

 

No entanto, faz 8 anos que Hamilton sumiu e não deu mais notícias, deixando sua mãe bastante preocupada com esse silêncio.

 

Por isso, "Gal", que é técnica de enfermagem e trabalha em Brasília com idosos, manteve contato com o helenolima.com para pedir ajuda e tentar localizar o paradeiro de Hamilton.

 

"Perdemos o contato com o Hamilton há muitos anos. Porem a gente conversava por telefone e ele nos contava como estava sua vida e sempre marcava de vir nos visitar e não vinha. Mas de uns anos para cá, ele evaporou de vez. Já procuramos na Internet, porem aparece mais de 100 pessoas com o nome dele. Estamos orando muito a Deus, para ver se temos alguma notícia dele", afirma sua irmã.

 

Sua mãe, dona Hilda, sente um vazio muito grande na vida devido a ausência do filho, apesar da família realizar algumas festas para ver o sorriso dela, mas no seu interior, sempre fica a lembrança de Hamilton, que era tão amoroso e carinhoso com ela

 

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Hamilton Vieira de Oliveira, pode entrar em contato com "Gal", pelos telefones:  021- 61- 99575 2192 (claro) e 021 - 61 - 98569 2399 (OI).

 

Veja algumas fotos antigas do Hamilton que a família enviou à nossa redação:

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook