Luta pela causa municipalista credencia prefeito de Boa Vista a disputar vice-presidência da Famup

Politica

05/12/2018 às 22h49

Luta pela causa municipalista credencia prefeito de Boa Vista a disputar vice-presidência da Famup

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 233 VEZES

O Cariri paraibano tem um representante de peso, André Gomes (PDT), prefeito de Boa Vista, na chapa da oposição, que disputa o comando da Federação das Associações dos Municípios Paraibanos (Famup), em eleição que ocorre durante todo o dia desta quinta-feira (6), na sede da entidade, na capital.

 

Jovem e empreendedor, André, é considerado um dos melhores prefeitos da Paraíba, pois tem realizado, mesmo em tempos de crises,  grandes obras, principalmente na área de saúde, com a construção de várias e modernas Unidades Básicas de Saúde da Família, tanto na cidade quanto na zona rural.

 

Inovador, o prefeito é referência no Estado porque atua em defesa dos municípios, tendo encabeçado grandes batalhas em defesa da bandeira municipalista, principalmente, em Brasília.

 

Por isso ele vem ganhando notoriedade e foi convocado para ser candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por George Coelho (PSB), prefeito de Sobrado, tarefa que aceitou de muito bom grado, pois lutar por dias melhores em favor dos municípios, é seu lema.

 

A Famup é comandada há cerca de 20 anos pelo grupo do atual deputado Estadual, Buba Germano (PSB) e, de acordo com o movimento oposicionista, a entidade tem se afastado de sua missão precípua, que é justamente defender a causa municipalista.

 

Por isso, dos 168 prefeitos aptos a votar, 91 já declararam a intenção de acompanhar a chapa da oposição e por fim ao reinado dos comandados de Buba.

 

André, com toda sua sagacidade e perspicácia, tem conseguido convencer vários prefeitos e ingressarem nessa luta em favor dos municípios.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook