Lideranças de São João do Cariri reafirmam apoio a pré-candidatura de Maranhão

Politica

19/03/2018 às 23h00

Lideranças de São João do Cariri reafirmam apoio a pré-candidatura de Maranhão

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 492 VEZES

JOÃO PESSOA - O líder da oposição da cidade de São João do Cariri, Chico de Eulina, acompanhado do vereador, Robson Brito e outras lideranças políticas, a exemplo de Titio, Toinho da Barraca do Bode, Dodô, além do diretor do Dnocs na Paraíba, Alberto Gomes, foram recebidos em audiência nesta segunda-feira (19) pelo senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB).

 

Na oportunidade, Chico e todo o seu grupo político, reafirmaram o compromisso de apoiar o mestre de obras em sua batalha para tentar voltar ao Palácio da Redenção pela quarta vez nas eleições de outubro.

 

"Com certeza, reafirmamos nosso apoio a Maranhão, pelos relevantes serviços que ele tem prestado a São João do Cariri e por toda a Paraíba", pontua Chico, em contato com o helenolima.com.

 

Além disso, Chico exalta a simplicidade e humildade do senador, que dialoga de igual para igual com todos e demonstra muito conhecimento dos assuntos relacionados a cada município.

 

"Maranhão é um homem sem frescura. Você precisa ver a simplicidade dele recebendo caravanas de políticos do Estado inteiro e dialogando com todos, seja prefeito, vice, vereador e lideranças. É muito humilde o senador", elogia.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook