Justiça manda soltar Juazeirinhense e esposa afirma que ele não a agrediu

Policial

12/08/2019 às 21h10

Justiça manda soltar Juazeirinhense e esposa afirma que ele não a agrediu

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1219 VEZES

JUAZEIRINHO - A Justiça determinou neste domingo (11), a soltura de Edvan Fidélis, que estava preso na Cadeia Pública da cidade desde a última sexta-feira (9).

 

O alvará de soltura para colocar Edvan em liberdade, foi expedido pelo juiz plantonista, Rodrigo Augusto Gomes Brito Vital da Costa, da segunda Vara da Comarca de Monteiro.

 

Entenda o caso:

 

Na última sexta-feira, investigadores da Polícia Civil (PC), prenderam Edvan no Alto da Bela Vista, zona norte de Juazeirinho, após denuncia de sua esposa, Nery, afirmando que ele teria chegado em casa com sinais de embriaguez e alterado.

 

No entanto, ela manteve contato com o helenolima.com, para afirmar que, na verdade, não fora agredida pelo esposo e disse que procurou a Delegacia porque mais cedo, Edvan teria chegado em casa um pouco alterado e que pediu aos policiais para mandar o marido sair e ir para a residência da mãe dele, pois um tio de quase 80 anos mora em sua casa e ela não queria que ele se aperreasse.

 

Nery afirma ainda que quando os policiais chegaram para atender a ocorrência, Edvan já tinha se acalmado e, inclusive, estava dormindo.

 

Ela alega que os investigadores adentraram o imóvel e o retiraram da cama, levando-o à Delegacia e, em seguida, o trancafiado na Cadeia.

 

Com a decisão da Justiça, Edvan foi solto e não vai responder a nenhum processo, pois a esposa não prestou nenhuma queixa formal contra o marido e garante que ele não a agrediu.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook