Juazeirinho volta ao cenário do futebol regional com a criação da SeleJuá

Esporte

03/02/2018 às 20h05

Juazeirinho volta ao cenário do futebol regional com a criação da SeleJuá

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 309 VEZES

JUAZEIRINHO - Após vários anos sem participar de uma competição regional, finalmente a cidade ganha uma seleção de futebol amador com o apoio da Prefeitura.

 

Acaba de ser fundada, a SeleJuá, que já deu início essa semana aos trabalhos com os atletas participando de atividades físicas e com bola.

 

De acordo com o diretor de futebol da Prefeitura, o professor, Zé Adalberto Oliveira, a SeleJuá chega com o objetivo de se tornar uma grande força do futebol regional, haja vista que Juazeirinho tem forte tradição neste que é o esporte mais praticado na cidade.

 

Além disso, o professor, que também é o técnico da SeleJuá, disse que o prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), prometeu total apoio ao novo escrete, pois ele é amante do esporte, em especial do futebol e almeja ver Juazeirinho brilhando novamente pelos campos da Paraíba.

 

Zé Adalberto fez questão de enaltecer o desprendimento do empresário, Natércio Assis, proprietário da farmácia RedeMais, localizada na avenida Juiz Federal Dr Genival Matias de Oliveira, no centro da cidade bem como do secretário de desenvolvimento social e presidente da Associação Comercial de Juazeirinho, Alexsandro de Araújo Sousa.

 

"Realmente, o prefeito garantiu total apoio à SeleJuá, bem como o empresário, Natércio Assis, dono da RedeMais, que é nosso parceiro a partir de agora e de Alex, secretário e presidente da Associação Comercial. São pessoas abnegadas pelo esporte e que querem o desenvlvimento da nossa cidade", pontua Zé Adalberto.

 

A SeleJuá já se prepara para sua primeira batalha, provavelmente no mês de abril, quando participa da Copa Integração do Cariri, que vai contar com pelo menos 20 selecionados de diversas cidades da região, a exemplo de Cabaceiras, Boa Vista, Gurjão, Pocinhos, Soledade, Serra Branca e Sumé.   

 

A equipe, que ainda está em formação, terá como base os atletas que se destacaram no Campeonato Municipal 2017, que teve o Palmares como campeão e o Boca Junior's vice. 

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O diretor de futebol da Prefeitura Zé Adalberto tem a missão de transformar a SeleJuá em uma grande força do futebol regional

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook