Juazeirinho terá núcleo do projeto Sabugy Talentos

Esporte

25/03/2019 às 10h54

Juazeirinho terá núcleo do projeto Sabugy Talentos

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 590 VEZES

SANTA LUZIA - O secretário Municipal de esportes de Juazeirinho, Adriano Medeiros, acompanhados dos ex-jogadores de futebol, Ailton Trajano e Papala, prestigiaram na noite do último sábado (23), o lançamento do projeto Sabugy Talentos.

 

O evento contou com as presenças de ex-atletas de futebol de grandes clubes brasileiros. a exemplo de Sidney, que jogou no São Paulo e na Seleção Brasileira, além de Silva, outro que envergou a jaqueta do tricolor paulista.

 

O idealizador do projeto Sabugy Talentos é o também ex0jogador de futebol, Hélder.

 

Na ocasião, a presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Michele Ramalho, também prestigiou o lançamento do projeto que visa descobrir e formar jogadores profissionais.

 

O projeto Sabugy Talentos terá vários núcleos por todo o Estado e, segundo relata Adriano ao helenolima.com, um desses núcleos será na cidade de Juazeirinho e Ailton ficará a frente.

 

Ainda de Adriano, no próximo domingo (31), acontece um peneirão em Juazeirinho, com o objetivo de selecionar atletas entre 15 e 17 anos para as disputas do Campeonato Paraibano da categoria pelo Sabugy.

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ailton Trajano e Adriano Medeiros, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook