Juazeirinho realiza 2° Seminário Municipal de Educação

Educação

07/02/2018 às 22h29

Juazeirinho realiza 2° Seminário Municipal de Educação

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 342 VEZES

JUAZEIRINHO - Nesta terça-feira (7) foi realizado no auditório da EMEF Severino Marinheiro o 2° Seminário Municipal de Educação.

 

No evento, estiveram presentes os professores da rede Municipal de ensino, bem como autoridades, como o prefeito Bevilacqua Matias e o deputado Genival Matias, ambos do Avante.

 

O prefeito, que homenageou e premiou, com um cheque no valor de R$ 500, os professores Hudson Guedes (matemática) e Alessandra Mota (fundamental 1), pontuou a importância da educação na vida do estudante e a necessidade do reconhecimento dos profissionais envolvidos na formação educacional.

 

Bevilacqua disse ainda que a intenção de premiar os professores que se destacam em seu trabalho vem desde o seu primeiro mandato como prefeito de Juazeirinho, e que agora está podendo colocar em prática.

 

Além dos professores, o prefeito também premiou, dessa vez com um notebook, o aluno Gabriel Henrique, do 8° ano da EMEF Severino Marinheiro, pelo desempenho na OBMEP 2017, em seguimento ao seu projeto de incentivar o estudo e a educação, para obter frutos de excelência no conhecimento e transformação social.

 

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook