Jovem prova inocência e recupera moto que havia sido apreendida em Juazeirinho

Policial

22/01/2019 às 21h08

Jovem prova inocência e recupera moto que havia sido apreendida em Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2149 VEZES

JUAZEIRINHO - O jovem, Brunno Trajano, manteve contato com o helenolima.com, para informar que conseguiu reaver na Delegacia de Polícia Civil (PC) a sua motocicleta, que sido apreendida no último sábado (19) pela Polícia Militar (PM).

 

Brunno disse que no último sábado a sua motocicleta estava parada na calçada de frente a sua casa e ele se encontrava em um lava jato, quando a PM chegou e mandou chamá-lo, alegando que a moto estava com a placa adulterada (MNB - 0290) que, de acordo com os policiais, seria de um Corsa Millenium e apreendeu o motociclo.

 

Ele esteve na Delegacia, em companhia do cidadão que havia lhe vendido a moto e conseguiu provar que realmente a moto é dele, pois não havia queixa de furto ou roubo.

 

Bastante aliviado, Brunno já levou a moto para sua casa, e ele a usa para entregar água e botijão de gás na cidade de Juazeirinho.

 

"Consegui reaver a moto na Delegacia e, desta forma, provar a minha inocência, pois sou um cara trabalhador e honesto e nunca cometi crime algum", afirma.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook