Jovem morre enforcado no Alto dos Medeiros em Juazeirinho

Policial

02/06/2017 às 11h22

Jovem morre enforcado no Alto dos Medeiros em Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 5785 VEZES

JUAZEIRINHO - O corpo do jovem, Franciereque  dos Santos Lino Alves, 19 anos, foi encontrado enforcado pendurado numa árvore na comunidade Alto dos Medeiros, zona sul da cidade na manhã desta sexta-feira (2).

 

De acordo com as primeiras informações repassadas à redação do helenolima.com, o corpo do jovem, conhecido popularmente como "Pireque", está pendurado em um pé de algaroba, no balde de um pequeno açude.

 

Ele era filho do popular José Roberto Lino Alves, que trabalhou tempos atrás na Prefeitura de Juazeirinho no setor de limpeza pública.

 

Sua mãe é Sebastiana Filha dos Santos.

 

Seu corpo continua no local a espera do Numol (rabecão) para remoção até o Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Campina Grande para ser necropsiado e liberado para o sepultamento.

 

Suicídio no Brasil

 

De acordo com o Mapa da Violência 2017, em 12 anos, a taxa de suicídios na população de 15 a 29 anos cresceu de 5,1 por 100 mil habitantes em 2002 para 5,6 em 2014, ano em que ocorreram 2.898 suicídios de jovens nesta faixa etária. Ou seja, um aumento de aproximadamente 9,8%.

 

Vale salientar que esses dados são oficiais, extraídos do Sistema de Informações de Mortalidade (SIM) do Ministério da Saúde.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook