Jornalista juazeirinhense é homologado como candidato a deputado Federal

Politica

06/08/2018 às 11h20

Jornalista juazeirinhense é homologado como candidato a deputado Federal

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 388 VEZES

O jornalista, Heleno Lima, teve o seu nome homologado como candidato a deputado Federal pelo Avante, em convenção realizada no sábado (4), na capital paraibana.

 

Natural da cidade de Juazeirinho, Heleno tem 45 anos, é casado como dona Lili e pai de três filhos (Denis, Helder e Heloísa).

 

Deixou a Paraíba em 1994 e foi trabalhar como servente de pedreiro em São Paulo, incluindo a equipe que pavimentou a rodovia Carvalho Pinto, ligando o Vale do Paraíba à capital paulista.

 

Formou-se em comunicação social entre os anos de 2001 e 2004 na renomada Universidade Anhembi Morumbi.

 

Retornou à Paraíba em 2006 e começou a exercer a profissão em sua terra, trabalhando na rádio Sociedade AM de Soledade (1.250 khz),  IND FM (107,7) de Serra Branca e 89 FM de Cuité.

 

Desde 2014, é âncora do JORNAL IMPARCIAL, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 14 as 15 horas pela rádio Cidade AM  Esperança (1.310 khz).

 

Em 2009, fundou o portal de notícias (www.helenolima.com) que ganhou notoriedade em toda a Paraíba, sendo na atualidade um dos mais acessados no Estado.

 

Bandeira de luta

 

Heleno tem como plataforma principal de campanha, a mudança do Código Penal, através de uma Proposta de Emenda a Constituição (PEC) e a redução da maioridade penal.

 

O objetivo, segundo o candidato, é que a Justiça seja feita e que o cidadão de bem possa se sentir seguro em um País onde marginais têm muitos benefícios na Lei.

 

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Joseilda Morais e Heleno Lima Valério, pessoas sorrindo

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook