Jonilton é um burro ao quadrado, diz Bevilacqua

Politica

04/11/2017 às 23h00

Jonilton é um burro ao quadrado, diz Bevilacqua

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 713 VEZES

JUAZEIRINHO - Neste sábado (4), o atual prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), durante reunião com integrantes de sua equipe de Governo, disse que o ex-gestor, Jonilton Fernandes, era um "burro ao quadrado".

 

Bevilacqua estava tecendo comentários sobre o sucateamento do município durante a gestão 2013 - 2016, onde Jonilton governou por quase três anos e nada fez.

 

"Esse Jonilton é um burro ao quadrado. O cara todo metido a técnico, mas permitiu que inúmeros absurdos acontecesse na administração, o que prejudicou o município", afirma Bevilacqua.

 

Segundo o  chefe do executivo, se Jonilton tivesse permanecido a frente do Governo, Juazeirinho já teria quebrado e os funcionários estariam com uns três meses de salários atrasados.

 

Vale salientar que Jonilton foi vice-prefeito de Bevilacqua, quando venceram juntos a eleição de 2008, mas que romperam politicamente poucos meses depois.

 

Mas nas eleições de 2016, Bevilacqua deu em Jonilton a maior surra de votos já registrada na história de Juazeirinho, aplicando-lhe uma maioria de mais de 1.700 votos.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook