Irmão faz graves acusações contra o prefeito de Queimadas

Politica

17/12/2018 às 21h38

Irmão faz graves acusações contra o prefeito de Queimadas

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2175 VEZES

QUEIMADAS - Uma briga entre irmãos tem agitado o mundo político da cidade e deixado a população estupefata com a gravidade das denúncias feitas contra o prefeito, Carlinhos de Tião (PSB).

 

As denuncias feitas através de áudios de WhatsApp, que vazou para a imprensa, partiram da parte de Preá, irmão do prefeito de Queimadas, Carlinhos e do deputado Estadual, Doda de Tião (PTB).

 

Preá acusa o prefeito, entre outras coisas, de desviar água da Cagepa para encher seu açude particular e de desvio de combustível, haja vista que deixa os veículos da Prefeitura parados enquanto nos balancetes esses mesmos veículos aparecem como em plena atividade.

 

Além disso, sempre de acordo com Preá, uma caminhonete modelo Amarok, que pertence ao município, seria usada pelo prefeito para viagens as suas fazendas em duas cidades do Estado da Bahia.

 

Por que essa briga?

 

Informação de bastidores obtida com exclusividade pelo CHUPA CABRA, dar conta de que a briga entre os manos teria começado após Carlinhos internar Preá numa clínica para reabilitação de dependentes químicos durante a eleição deste ano.

 

Ato contínuo, o prefeito teria aproveitado e transferido para o seu nome, uma padaria e uma casa de show, que Preá alega ser dele, daí a revolta.

 

O portal tentou manter contato com o prefeito através de contato telefônico, mas ele não atendeu as ligações tampouco retornou, mas o espaço segue aberto para esclarecimentos.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook