Inaugurada em grande estilo a moderna REDE MAIS FARMA em Juazeirinho

Econômia

04/01/2017 às 15h44

Inaugurada em grande estilo a moderna REDE MAIS FARMA em Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 687 VEZES

JUAZEIRINHO - Centenas de pessoas participaram durante toda a manhã desta terça-feira (3) da inauguração da REDE MAIS FARMA, no centro da cidade, um moderno empreendimento, que recebeu altos investimentos.

 

Populares, empresários e políticos, foram conhecer de perto a novidade e aproveitaram para parabenizar o proprietário do estabelecimento, Natércio Assis que, de forma arrojada e corajosa, trouxe a REDE MAIS FARMA para Juazeirinho, um projeto piloto de primeiro mundo e que beneficia, principalmente, o cliente, com uma grande variedade de produtos de primeira linha e preço baixo.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

 

Além disso, foi promovida uma grande ação social com alguns serviços oferecidos ao público em geral, como aferição da pressão arterial, testes de glicemias e um saboroso e farto café da manhã servido gratuitamente aos presentes.

 

O empresário do setor farmacêutico, Geniezer Pereira, presidente da PBMed e diretor da REDE MAIS, marcou presença da inauguração da REDE MAIS FARMA e teceu comentários elogiosos a garra e determinação de Natércio.

 

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

 

"Estamos aqui hoje vivenciando um marco do mercado farmacêutico na Paraíba. Essa farmácia é a primeira do modelo que a REDE MAIS FARMA está se preparando para expandir por todo o Estado. É um padrão que não deixa a desejar a nenhuma grande rede  de porte Nacional que está se instalando em nossa terra. Ou seja, é para competir com qualquer farmácia que possa chegar nas cidades interioranas de menor porte", afirma.

 

O gestor geral da REDE MAIS FARMA, Ernani, elogiou a desenvoltura e visão de Natércio, a quem chamou de grande empresário e uma pessoa de visão.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

 

"É uma farmácia bonita, moderna e que não fica atrás das grandes redes brasileiras. Para nós, que fazemos a REDE MAIS, é um motivo de muita satisfação participar da inauguração de um empreendimento desta envergadura", pontua.

 

O empresário, Cícero da Costa Freire, representante da Federação das Micros e Pequenas Empresas do Estado da Paraíba, que também já exerceu mandatos de vereador e presidiu a Câmara juazeirinhense, também participou da inauguração da REDE MAIS FARMA e disse que é um orgulho para o município receber um grande e moderno empreendimento desta natureza.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, comida e área interna

 

"É um orgulho para Juazeirinho e para mim, como representante da Federação das Micros e Pequenas Empresas do Estado da Paraíba, ver na minha terra um primo legítimo fazer um empreendimento deste porte. É um modelo novo e que surpreende porque o País atravessa uma crise política econômica e moral e você ver pessoas como Natércio, que confia e acredita na terra, mostra a inovação e o empreendedorismo deste cidadão e o respeito pela sua terra, porque é uma farmácia que eu só vi nos EUA e na Europa. Ou seja, os países desenvolvidos têm feito essa inovação e agora Juazeirinho", elogia.

 

O prefeito, Bevilacqua Matias (PTdoB), acompanhado da primeira dama, Luciana, foram convidados para o evento de inauguração da REDE MAIS FARMA.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e área interna

 

O chefe do executivo recém empossado, disse que estava alegre, feliz e satisfeito pela instalação deste novo empreendimento na cidade.

 

"É uma felicidade muito grande e uma alegria não só para mim, como também para todo o querido povo de Juazeirinho, um empreendimento desta magnitude, com um ótimo serviço e um homem que tem uma visão a frente, que é o nosso querido Natércio. A REDE MAIS FARMA que está sendo inaugurada aqui tem um padrão internacional onde o cliente já chega e encontra tudo o que quer sem precisar está perguntando ao balconista. Sem falar na geração de emprego, renda e divisa para nosso município. Só temos que agradecer e atitude como essa é que faz nossa terra andar para frente", enaltece o gestor.

 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e sapatos

 

Muito feliz e satisfeito pelo resultado positivo da inauguração, Natércio agradeceu a todos e aproveitou para enaltecer seus clientes, razão de tudo.  

 

"Fico muito feliz com as pessoas que vieram prestigiar nosso evento, como a população, empresários amigos e o prefeito, Bevilacqua. Graças a Deus, as coisas estão fluindo muito bem. Esse empreendimento foi erguido com muito carinho, amor e dedicação, pensando nos meus clientes, que é um público de renda baixa, mas que eu amo demais. Porque é essa gente que me ajuda a crescer, a criar as minhas filhas e o meu patrimônio. Portanto, é esse povo simples como eu, que temos que cultivar porque preciso dessa brava gente, hoje, amanhã e sempre. Portanto, nosso objetivo é cultivar amizade e perpetuar o relacionamento com nossos clientes e fazer com que todos se sintam bem, realizados e como se fossem o verdadeiro dono da REDE MAIS FARMA", conclui Natércio.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e sapatos

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook