III Seminário de Educação Inclusiva acontece nesta 6ª feira em Gurjão

Educação

16/05/2019 às 10h24

III Seminário de Educação Inclusiva acontece nesta 6ª feira em Gurjão

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 283 VEZES

GURJÃO - Com o tema, direito à diversidade: metodologias e práticas multidisciplinar, a terra do Bode na Rua, sedia nesta sexta-feira (17), nas dependências da creche Municipal Maria Graciete Ramos de Castro, a 3ª edição do Seminário da Educação Inclusiva.

 

O evento vai ser aberto a partir das 8 horas com credenciamento e um coffee break, apresentação cultural e, em seguida, acontece a palestra magna Você é a escola, proferida pelo jornalista, Morib Macedo.

 

Outros profissionais da educação ministrarão palestras no III Seminário do Cariri, a exemplo de Arthur Marinho, Emille Burity Dias, Ana Paula Borges Laurindo, Michelle Mayra Palmeira Cordeiro e Irllem Chriscyan Alexandrino Ribeiro Melo, sob a coordenação de Carolina Albuquerque.

 

Ainda os participantes poderão acompanhar uma mesa redonda e oficinas sobre diversos temas relacionados a educação inclusiva.

 

O evento se encerra as 16 horas com uma confraternização.

 

O anfitrião do evento, Ronaldo Queiroz (PSC), prefeito da cidade, disse que através da educação é possível transformar uma sociedade e, que, por isso, seu Governo investe bastante em todos os níveis do ensino.

 

A Prefeitura promove o Seminário, através da secretaria Municipal de educação e desportos, com parcerias da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (Amcap) e Uninassau.

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook