Idosa de 76 anos é espancada e ameaçada de morte pelo sobrinho em Soledade

Geral

14/01/2019 às 10h20

Idosa de 76 anos é espancada e ameaçada de morte pelo sobrinho em Soledade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 3453 VEZES

SOLEDADE (PB) - O helenolima.com recebeu uma denuncia dando conta de maus tratos que estaria sendo cometido contra uma aposentada de 76 anos, que reside Dr Trajano Pires da Nóbrega, centro da cidade.

 

A aposentada em questão é Maria do Carmo de Sousa Gouveia, conhecida em Soledade popularmente por Maria de Pequeno Belo, viúva e irmã do finado Antonio do Vasco.

 

De acordo com informações do seu próprio filho, Roberto Gouveia, que é pastor evangélico, dona Maria de Pequeno Belo estaria sendo espancada pelo sobrinho, que ela criou desde criança e cujo nome é Joais Gouveia, 25 anos.

 

No início, relata o pastor, Joais agredia dona Maria de Pequeno Belo, apenas de forma psicológica, com agressões verbais.

 

No entanto, Joais que, segundo Roberto, seria usuário de drogas, passou a bater na anciã quase que diariamente, fato que motivou a denuncia do caso á imprensa.

 

Joais ainda ameaça a aposentada de morte com uma faca, dizendo que vai lhe esquartejá-la e, em seguida, se suicidaria.

 

"Como filho mais velho, eu preciso de uma intervenção das autoridades na defesa do idoso para tirar ela de Soledade e trazê-la para morar comigo, pois esse cara (Joais) está arruinando a nossa vida", desabafa Roberto.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook