Hospital de Soledade passa o sábado de aleluia sem médico

Saude

21/04/2019 às 19h42

Hospital de Soledade passa o sábado de aleluia sem médico

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 437 VEZES

SOLEDADE (PB) - Diversas pessoas que procuraram o hospital da cidade neste sábado (20), não conseguiram atendimento por falta de médico.

 

O hospital ficou sem médico desde o início da noite de sexta-feira (19), fato que irritou diversas pessoas que foram até aquele centro de saúde e não conseguiram ser atendido.

 

Uma mulher que estava com a sua filhinha com febre e vomitando, disse que chegou ao hospital por volta das 18h50 de sexta-feira, mas a médica já estava de saída e se recusou a atender a criança.

 

A mulher afirma que uma enfermeira examinou a menina e, no sábado, ela retornou ao hospital em busca de atendimento, mas também não havia médico.

 

As pessoas que procuraram atendimento e não encontraram, lamentaram a postura do prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), que vive o tempo todo dizendo que há médico todos os dias no hospital, o que não é verdade.

 

A secretária de saúde, Larissa Moura Ramos, filha do prefeito, não está nem um pouco preocupada com a falência do sistema Municipal de saúde.

 

Ela pouco aparece em Soledade, pois tem uma clínica de nutrição em João Pessoa, no badalado bairro de Manaíra, onde atende pessoas de alto poder aquisitivo da capital.

 

Por sua vez, o prefeito, alvo de graves denuncias de corrupção, tendo sido denunciado ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a Câmara de Vereadores, tenta se manter no cargo a todo custo e não se importa mais com a gestão, cujo Governo está acéfalo.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook