Homem promove 'quebra quebra' em panificadora em Juazeirinho

Policial

17/04/2018 às 18h59

Homem promove 'quebra quebra' em panificadora em Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2654 VEZES

JUAZEIRINHO - O torneiro mecânico, Emanuel Ribeiro Leonel, 33 anos, foi preso nesta terça-feira (17) a tarde, acusado de promover um 'quebra quebra' na panificadora São José, localizada na avenida João Vital Guedes (BR 230), centro da cidade.

 

Segundo apurou o helenolima.com, Leonel trabalhava nesta panificadora, cujo proprietário seria parente da esposa do torneiro mecânico, que reside na rua Isbelo Filho, no centro da cidade vizinha de Soledade.

 

O portal, no entanto, não conseguiu apurar os motivos que levaram Emanuel a bagunçar na panificadora.

 

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), composta pelo cabo, Borges e os soldados, E Lima e Vinícius, foi acionada e conseguiu prender o acusado.

 

Porem ele já foi posto em liberdade e está a disposição da Justiça.

 

De acordo com informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, Emanuel, que se envolveu em uma briga em Soledade alguns meses atrás, teria descumprido uma determinação judicial, haja vista que fora condenado a prestar serviços comunitários.

 

Familiares também informaram ao portal que ele é uma boa pessoa, esposo e pai de família exemplar, mas que quando ingere bebida alcoólica, se transforma em um homem violento, haja vista que toma clonazepan da tarja preta.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook