Guarda Municipal de Soledade joga spray de pimenta em alunos que vão parar no bospital

Geral

06/05/2019 às 19h32

Guarda Municipal de Soledade joga spray de pimenta em alunos que vão parar no bospital

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 3375 VEZES

SOLEDADE (PB) - Para conter um pequeno tumulto entre adolescentes nos corredores da escola Burity, a Guarda Municipal, utilizando de força desproporcional, jogou spray de pimenta nos estudantes na tarde desta segunda-feira (6).

 

O resultado é que diversos alunos, inclusive crianças, passaram mal e tiveram que ser socorridos para o hospital da cidade para serem medicados.

 

Alguns estudantes ficaram em estado grave devido ao spray de pimenta e chegaram a tomar injeção.

 

As mães dos alunos da escola Burity ficara indignadas com a ação da Guarda Municipal e criticaram o despreparo da entidade.

 

"A Guarda Municipal, despreparada, jogou spray de pimenta e vários alunos passaram mal e estão no hospital da cidade. Repudio essa guarda despreparada. Como mãe de aluna do colégio, fiquei indignada com essa atitude", disse uma soledadense ao helenolima.com.

 

Outra mãe, disse que a sua filha de 11 anos, também foi atingida com Spray de pimenta e teve que ser levada ao hospital.

 

Ela afirma que não estava sabendo de nada e que foi a própria filha quem lhe telefonou do hospital relatando o corrido.

 

"Quer dizer que se a minha filha tivesse morrido, eu só iria ficar sabendo quando fosse buscá-la na escola? Isso é uma irresponsabilidade", disse a matriarca.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook