Acidente fatal na BR 230 próximo ao Junco do Seridó deixa mulher morta

Policial

03/10/2017 às 22h12

Acidente fatal na BR 230 próximo ao Junco do Seridó deixa mulher morta

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 7132 VEZES

Um gravíssimo acidente envolvendo um veículo de uma funerária e um Corolla, ocorrido na BR 230 na noite desta terça-feira (3) próximo ao trevoque dar acesso à cidade de Tenório pela PB 195, na localidade do Catolé, conhecida como a "Curva de Suetônio", a 5 quilômetros de distância de Junco do Seridó, deixou uma pessoa morta e quatro feridas.

 

De acordo com informações extra oficiais obtidas pelo helenolima.com, a vítima fatal é uma mulher identificada por Antonia, 33 anos, esposa do motorista do Corolla, João Batista de Sousa Silva.

 

O Corolla vinha com uma família da cidade de Pombal com destino ao Rio de Janeiro.

 

Os feridos foram socorridos por duas equipes do SAMU e levados para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande e o motorista do Corrola estaria em estado gravíssimo segundo informações repassadas à nossa equipe de reportagem.

 

Relatos repassados ao portal, dão conta de que a colisão frontal foi muito violenta e teria ocorrido devido a uma ultrapassagem irregular feita pelo veículo da funerária.

 

A família que estava no corolla mora no Rio de Janeiro, mas é natural de Pombal e estava gozando férias nesta cidade sertaneja e, quando retornava, ocorreu essa tragédia.

 

Aguarde mais informações sobre essa tragédia a qualquer momento

 

A imagem pode conter: carro

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Fotos de grupo de Whatsapp

Comentários

Veja também

Facebook