Governador abre Feira de Negócios e Empreendedorismo em Monteiro

Econômia

24/11/2017 às 23h06

Governador abre Feira de Negócios e Empreendedorismo em Monteiro

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 152 VEZES

MONTEIRO - O governador, Ricardo Coutinho (PSB), participou, na noite desta sexta-feira (24), da abertura da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp), na capital do Cariri.

 

A Feira, que acontece até o próximo domingo (26), reúne estandes com diversos tipos de artesanato, gastronomia e ainda disponibiliza oficinas e palestras com orientações para os empreendedores.

 

Também participaram do evento, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), deputados estaduais, vereadores, auxiliares do Governo e lideranças da região.

 

Na ocasião, o governador também assinou a ordem de serviço para obras de realinhamento e ampliação da pista de pouso/decolagem do Aeródromo de Monteiro, com recursos na ordem de R$ 1,7 milhão.

 

A pista terá 1.140 metros de extensão por 30 de largura e dois stopway (parada de aeronaves, sendo um em cada cabeceira da pista).

 

Na abertura da Fenemp, Ricardo enfatizou a importância do Empreender para a evolução dos pequenos empreendedores e ressaltou a transparência do processo de liberação de créditos por meio deste Programa.

 

"O Empreender é um programa sério, feito com toda a transparência possível e que já destinou cerca de R$ 130 milhões, promovendo o crescimento do empreendedorismo no Estado", observou.

 

"Esses empreendedores têm talento, bastava apenas o capital para que eles conseguissem dar um salto nas suas produções e mudarem de vida. O Empreender veio para isso, investir na microeconomia e o programa vai continuar. Quero voltar aqui, em breve, para liberar os créditos dessa região", acrescenta.

 

Comentários

Veja também

Facebook