GM reforça convite para ter Adriano no Avante e diz que partido elege mais de 40 prefeitos

Politica

10/09/2019 às 15h12

GM reforça convite para ter Adriano no Avante e diz que partido elege mais de 40 prefeitos

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 169 VEZES

JOÃO PESSOA - De volta aos trabalhos legislativos após licença de 121 dias, o deputado Estadual, Genival Matias, conversou com a imprensa e disse que está de pé o convite para que o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, filie-se ao Avante e comande a sigla na Paraíba.

 

Genival, que é vice-presidente da Assembleia, disse ainda que Adriano está analisando o convite e, enquanto isso, fica na torcida para que o pocinhense assuma o 70.

 

Para animar Adriano a aceitar o convite, Genival disse que aposta que o Avante deve eleger um número superior a 40 prefeitos nas próximas eleições municipais.

 

Segundo ele, o partido tem uma bancada na Assembleia composta por quatro deputados, de regiões diferentes e, inclusive, com outros parlamentares de legendas diferentes, indicando pretensos pré-candidatos a prefeito para se filiarem no Avante.

 

"Vamos avançar muito no Estado e, com a chegada do presidente, teremos um potencial ainda maior", acredita.

 

Em conversa reservada com o helenolima.com, Genival disse que Adriano vai indicar ao menos 20 nomes fortes para o 70, entre eles, prefeitos já eleitos e outros com grande potencial de chegar as prefeituras.

 

A deputada Estadual, Pollyana  Dutra, do PSB, é outra que, de acordo com Genival, deve indicar oito nomes de possíveis futuros prefeitos para se filiarem ao Avante.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook