Genildo e Ginaldo, de Juazeirinho para o mundo

Geral

19/06/2017 às 19h03

Genildo e Ginaldo, de Juazeirinho para o mundo

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1430 VEZES

 

Quero prestar homenagem aos meninos de ouro de Juazeirinho, pelo seu excelente trabalho. Genildo e Ginaldo faz com amor seu ofício, e está tendo merecido reconhecimento em todo Brasil, através de reportagem em televisão e rádio.
 
Não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem aqui na nossa cidade, para essa dupla que orgulha nossa terra com o dom que Deus lhe deu.
 
Vocês lutaram honestamente, enfrentaram várias dificuldades, superaram inúmeros obstáculos. Vocês jamais desistiram e através de um percurso que nem sempre foi favorável, conseguiram conquistar o tão merecido sucesso profissional.
 
Ninguém mais que vocês merecem estar vivendo esse momento.
 
Vocês são exemplo de como persistir compensa, assim como ser competente e profissional. Saiba que admiro vocês em todos os aspectos da sua vida, e lhe desejo toda a felicidade do mundo, você tem que acreditar em si mesmo quando ninguém mais acredita.
 
Reconhecer o trabalho e o talento é valorizar a cultura de nossa terra e incentivar para que bons resultados sejam sempre alcançados, Genildo e Ginaldo sempre foram apaixonados pela musica desde pequenos, já ensaiavam e cantavam músicas de grandes cantores da música sertaneja. Apesar de uma vida difícil na roça, eles trabalhavam a fim de complementar o orçamento de uma família muito numerosa. Não desistiram de seus sonhos.
 
Com o estilo bem definido, onde pontificaram músicas românticas e dançantes, os irmãos apostaram na fórmula que já consagrou outros ídolos.
 
A dupla além de suas próprias composições também canta canções de outros artistas já conhecidos e consagrados. As pessoas que conquista o sucesso de forma natural, não faz sacrifícios.
 
E quanto mais natural a busca, mais longo será seu sucesso. Vocês orgulham nossa terra e já fazem parte da nossa historia.
 
Juazeirinho 19 de Junho de 2017
 
Toca – Amem e aquele abraço!

Comentários

Veja também

Facebook