Gari sofre acidente em Montadas, tem 3 dedos cortados e 1ª dama se omite a socorrê-lo

Saude

07/12/2017 às 20h17

Gari sofre acidente em Montadas, tem 3 dedos cortados e 1ª dama se omite a socorrê-lo

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 3125 VEZES

MONTADAS - Um gari da Prefeitura Municipal, de nome Ribamar, mais conhecido como "Riba", sofreu um acidente na manhã da última terça-feira (5) enquanto trabalhava na sua residência e teve três dedos do pé cortados com uma 'marquita'.

 

"Riba" pediu socorro à primeira dama e secretária de finanças da Prefeitura de Montadas, Kátia Ramalho, para ir até a UBS da cidade, mas de acordo com familiares do gari, que mantiveram contato com o helenolima.com, ele teria se omitido a prestar assistência.

 

Infelizmente, "Riba" sofreu um acidente com uma marquita enquanto trabalhava na sua casa e teve três dedos do pé cortados. Ele pediu ajuda á primeira dama, mas ela se negou a prestar socorro, alegando que teria uma reunião e que não poderia chegar atrasada", pontua um familiar, que pediu anonimato.

 

Segundo este familiar, "Riba" não estava a serviço da Prefeitura, mas ele lamenta a postura da primeira dama em não ajudá-lo.

 

"Ela disse que iria para uma reunião, mas deu a entender que, na verdade, não queria era sujar seu carro de sangue. É lamentável deixar um ser humano a míngua daquela forma. Estamos revoltados, pois nossa família votou no marido dela, Jonas de Souza (PSD) para prefeito.

 

A família de "Riba" disse ainda que a primeira dama teria orientado que o gari fosse pedir ajuda na garagem Municipal, mas que ele já estava quase desmaiando devido a gravidade dos ferimentos.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook