Garagem da Prefeitura de Sossego se transforma em criadouro do aedes aegypt

Saude

12/04/2018 às 20h18

Garagem da Prefeitura de Sossego se transforma em criadouro do aedes aegypt

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 276 VEZES

SOSSEGO - Enquanto a garagem Municipal está completamente tomada de lixo, mato e pneus velhos, se transformando em um local propício para a proliferação do mosquito aedes aegypt, causador de terríveis doenças, como a dengue, a zica e chicunguya, os veículos que compõem a frota oficial da Prefeitura, ficam estacionados em frente a casa da atual prefeita, Lusineide Oliveira (PSD) tomando sol e chuva.

 

Para piorar a situação da garagem, pois a prefeita não manda fazer a limpeza, choveu fino em Sossego na noite desta quarta-feira (11) e os pneus velhos estão cheios d'água.

 

"É lamentável, pois a prefeita, ao invés de trabalhar com a prevenção, simplesmente não faz sequer o básico, pois deixa a garagem do município toda suja e com pneus velhos cheios d'água, o que pode promover a proliferação do mosquito da dengue", diz um cidadão que enviou as fotos â redação do helenolima.com e pede para não ser identificado temendo represálias.

 

"Veja que os carros e as máquinas da Prefeitura, ou seja, comprados com dinheiro dos nossos impostos, estão estacionados na frente da casa da prefeita, tomando sol, chuva e poeira, podendo estarem na garagem", observa o morador.

 

Vídeo AQUI

 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: pessoas sentadas

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook