Foaini promete mudanças na Raposa para novo amistoso contra o Central

Esporte

19/12/2016 às 15h39

Foaini promete mudanças na Raposa para novo amistoso contra o Central

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 209 VEZES

CAMPINA GRANDE - Com um time diferente para cada tempo, o Campinense foi até Caruaru, neste domingo (18) e ficou no empate em 2 a 2 com o Central, no primeiro teste da equipe contra outra profissional nessa pré-temporada.

 

E na avaliação do técnico Paulo Foaini, a despeito do condicionamento físico do elenco, que treinado forte desde o dia 28 de novembro, o desempenho foi satisfatório, principalmente na etapa inicial.

 

O time que começou o amistoso foi o seguinte: Glédson, Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba e Ronael; Magno, João Paulo e Carlos Magno; Tcharles, Augusto e Tiago Orobó.

 

Já na etapa complementar, Foiani mudou todos os jogadores de linha e a equipe retornou com Gledson, Cláudio (Andson Alagoano), Wilhames José, Rafael Jensen e Gilmar; Duda Cascavel, Sidney e Fernando Pires; Azul, Victor e Lessinho.

 

"No primeiro tempo nós tivemos um bom aproveitamento. Trabalhamos algumas situações que a gente treinou, colocamos a bola no chão, enfim, conseguimos vencer os primeiros 45 minutos. A equipe estava um pouco mais solta. Depois eu mudei completamente a equipe. E mesmo Central voltando com a mesma formação, mais solto, nós conseguimos ampliar o placar. Em dois pequenos detalhes de perder a primeira bola, sofremos o empate. Mas dentro daquilo que a gente trabalhou foi muito proveitoso esse amistoso", comenta o treinador rubro-negro.

 

Para o compromisso de quarta-feira, às 20h, novamente contra o Central, só que no Amigão, em Campina Grande, Foiani avisou que vai mudar a estratégia.

 

O técnico da Raposa disse que vai mudar algumas peças do time considerado titular e vai deixar a mesma formação em campo até os 20 minutos do segundo tempo.

 

"Já quero pensar no time que vai iniciar a competição, dia 8, contra o Serrano. Não quero dizer que (o time de quarta) vai ser o que vai entrar na estreia do Paraibano, mas já vamos desenhar uma base", destaca.

 

Fonte Paraíba Online

Comentários

Veja também

Facebook