Ex-vice-prefeito de Campina chama secretário de comunicação do Estado de "canalha" e "filho da puta"

Politica

17/03/2019 às 19h31

Ex-vice-prefeito de Campina chama secretário de comunicação do Estado de "canalha" e "filho da puta"

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 336 VEZES

O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (2013 - 2016), chamou de "canalha" e "filho da puta", o secretário executivo de comunicação, advogado, escritor e jornalista, Tião Lucena.

 

Ronaldinho ainda desafiou o sertanejo de Princesa Isabel para um encontro, onde prometeu lhe "encher de porrada", caso o secretário repetisse pessoalmente o que disse no grupo.

 

Tudo começou porque Tião fez duras críticas ao promoter em um grupo de WhatsApp, falando do caso das turmalinas.

 

Ronaldinho disse que fora inocentado naquele caso e que atualmente é advogado dos garimpeiros.

 

Por fim, ele ainda chamou Tião de velho "gagá" e de "mamador profissional".

 

"Tu não sabe fazer nada, advogado de merda, que não sabe fazer nem uma petição. Por isso vive sendo mamador de um Governo mediocre, que roubou o dinheiro do povo na educação e na saúde. Marque o lugar pra nos encontrarmos, pois vou lhe encher de porrada, que é o que você merece, seu canalha, filho da puta", detona o ex-vice-prefeito campinense.

 

Um homem de nome Miguel, que disse ser o irmão mais novo de Tião, respondeu a Ronaldinho e sugeriu que o encontro fosse no restaurante Gulliver, onde seu pai, o poeta e ex-governador, Ronaldo Cunha Lima (in memorian), atirou na boca do também ex-governador, Tarcísio de Miranda Burity (in memorian), na década de 1990.

 

Escute AQUI o desafio de Ronaldinho

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook