Ex-prefeito usa tema livre na Câmara de Soledade nesta 2ª feira e promete bomba

Politica

21/04/2019 às 20h48

Ex-prefeito usa tema livre na Câmara de Soledade nesta 2ª feira e promete bomba

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1200 VEZES

SOLEDADE (PB) - A já quente política Municipal, deve ganhar mais um ingrediente na manhã desta segunda-feira (22) e ficar tórrida.

 

Isso porque o ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 - 2011), vai usar o tema livre na tribuna da Câmara de Vereadores, durante sessão ordinária marcada para começar a partir das 9h30.

 

Na ocasião, Ivanildo vai tecer comentários sobre o seu rompimento político com o atual prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP) e abrir espaços para perguntas dos populares que comparecerem a Casa Conselheiro José Osório da Nóbrega.

 

O atual alcalde acusa Ivanildo de protagonizar uma conspiração contra o seu Governo.

 

Mas o ex-prefeito, que lidera um grupo político que venceu todas as eleições Municipal desde 2004, garante que nunca conspirou contra Geraldo, mas que deu tempo para ele arrumar a casa e também não gostou do gestor tentar a todo custo se esquivar das pesadas denuncias de corrupção contra a sua pessoa junto ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Câmara de Vereadores.

 

Pelo contrário, desde o início, Geraldo tenta barrar o parlamento Municipal de abrir comissão processante para investigar a sua conduta.

 

Portanto, Ivanildo promete soltar algumas bombas na manhã desta segunda e isso tem gerado grande expectativa na cidade.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook