Ex-prefeito soledadense prestigia evento do Governo do Estado

Politica

14/11/2017 às 22h47

Ex-prefeito soledadense prestigia evento do Governo do Estado

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 442 VEZES

SOLEDADE (PB) - O ex-prefeito, Fernando Araújo Filho (1997 - 2004), está voltando à cena política e, na manhã desta terça-feira (14), ele compareceu a um evento do Governo do Estado, para assinatura da ordem de serviço referente ao início da construção da adutora Transparaíba.

 

Realizado no clube recreativo, centro da cidade, Fernando, considerado um dos prefeitos que mais trabalhou por Soledade durante os 8 anos que ficou a frente do município, foi bastante assediado pelas pessoas que o procuravam a todo instante para tirar fotografias e bater um papo.

 

Até o governador, Ricardo Coutinho (PSB), fez questão de pousar para fotos ao lado do ex-prefeito e manteve com ele uma conversa ao pé do ouvido.

 

O atual prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), também tirou uma fotografia com Fernando que, gentilmente, atendeu ao pedido do gestor.

 

Vale salientar que Fernando já decidiu mergulhar de cabeça novamente na política atendendo a inúmeros pedidos de pessoas que sentem saudades da época em que ele era prefeito e realizava importantes obras tanto na cidade quanto na zona rural e que até os dias atuais atendem aos anseios do povo soledadense, além de cuidar do social, contribuindo, principalmente, para elevar a qualidade de vida e bem estar das famílias mais carentes.

 

Em 2018, Fernando estará militando diretamente na política e pretende apoiar candidatos a governador, senadores e deputados, Estadual e Federal.

 

E, a julgar pelo carinho e consideração da população observados no evento desta terça, Fernando mostra que estás em plena forma e que se sente muito bem ao lado do povo.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook