Ex-deputados cobram conclusão de adutoras em municípios do Cariri

Politica

11/01/2018 às 11h25

Ex-deputados cobram conclusão de adutoras em municípios do Cariri

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 305 VEZES

Os ex-deputados Carlos Dunga e Dunga Júnior cobraram, do governo do Estado, a conclusão das obras das adutoras de Alcantil, Riacho de Santo Antônio e Barra de São Miguel, além do abastecimento de água nos municípios de Santa Cecília e Barra de Santana.

 

Segundo os ex-parlamentares, esses municípios vêm sofrendo com a escassez de água, apesar de serem abastecidos pelo açude de Boqueirão.

 

O ex-deputado Carlos Dunga lembrou que enquanto o governo está fazendo uma construtora entre as cidades de Boqueirão e Picuí, toda a população do entorno de Boqueirão está sem perspectiva de ser beneficiada com a conclusão das adutoras.

 

“É preciso que a população e, principalmente as autoridades de Boqueirão, se coloquem contra essa construção até que todos esses municípios recebam o benefício”, disse.

 

Já Dunga Júnior lembrou que a adutora de Alcantil, por exemplo, foi paralisada desde o governo Cássio, deixando até hoje a população refém da falta de água.

 

Ele disse que o equipamento poderia estar beneficiando milhares de pessoas na região, mas por conta da falta de sensibilidade do governo, a população está sendo prejudicada.

 

“Todos esses municípios eram distritos de Boqueirão, e ainda continuam sem água com a população no prejuízo”, destaca.

Comentários

Veja também

Facebook

 -->