Eva Gouveia é deputada licenciada? confesso que não sabia

Politica

13/02/2018 às 11h39

Eva Gouveia é deputada licenciada? confesso que não sabia

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 863 VEZES

Atual secretária de assistência social da Prefeitura de Campina Grande, Eva Gouveia, é constantemente apresentada em eventos e nos releases enviados às redações dos portais  pela sua assessoria de imprensa, como "deputada Estadual licenciada".

 

Isso tem acontecido em todos os eventos onde a secretária participa e fica chato porque trata-se de uma mentira contada reiteradas vezes.

 

Na verdade, Eva perdeu a reeleição para a Assembleia Legislativa em 2014 ao obter 23.408 votos pelo PSD, ficando na segunda suplência de sua coligação e, portanto, não detém titularidade de mandato para ser tratada como tal.

 

Porem a derrota não foi bem digerida pela secretária e esposa do deputado Federal, Rômulo Gouveia (PSD) e pela sua assessoria, que apregoa em todos os locais públicos dando conta de que ela é "deputada Estadual licenciada".

 

Com a licença de Manoel Ludgério (PSD) para ocupar a chefia de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, devido a um acordo político para que Guilherme Almeida (PSC), terceiro suplente da coligação, assumisse a vaga na Assembeia, ela apenas abriu mão da vaga.

 

Mas ressalte-se que trata-se de um acordo político e isso não dar o direito a Eva de ser chamada publicamente de "deputada Estadual licenciada", pois não se licencia de um lugar onde não se é titular.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook