Está desaparecida desde 6ª feira adolescente filha de ex-candidata a vereadora juazeirinhense

Geral

09/07/2019 às 10h45

Está desaparecida desde 6ª feira adolescente filha de ex-candidata a vereadora juazeirinhense

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 3043 VEZES

JUAZEIRINHO - Eduarda, uma adolescente de 14 anos, saiu de casa, no Alto da Bela Vista, zona norte da cidade, desde a última sexta-feira (5) e, até o presente momento, não mais retornou, deixando seus pais aflitos com o sumiço e a consequente falta de informação.

 

Eduarda é filha de Panca, ex-candidata a vereadora em 2016 pelo PROS e do comerciante, Oi de Gato, pessoas bastante conhecidas na cidade.

 

Em contato com o helenolima.com nesta terça-feira (9), o pai da garota disse que ele nunca havia desaparecido antes e que sempre que saía de casa, ele ficava sabendo do seu paradeiro.

 

No entanto, desde sexta-feira que ela saiu de casa e até o momento ninguém soube dar informações sobre o paradeiro dela.

 

Oi de Gato disse que acha estranho esse sumiço porque aconteceu uma festa junina na cidade de Assunção, vizinha a Juazeirinho, mas ninguém a avistou por lá, o que aumenta ainda mais o mistério.

 

Segundo ele, Eduarda saiu de casa apenas com a roupa do corpo e pede que se alguém tiver alguma informação que possa precisar onde a sua filha esteja, que mantenha contato através do telefone (Wahtsapp) 99345 4435, pois a família está desesperada com o sumiço prolongado da adolescente.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook