Empresário soledadense completa mais um ano de vida nesta 3ª feira

Geral

08/01/2019 às 12h13

Empresário soledadense completa mais um ano de vida nesta 3ª feira

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 472 VEZES

SOLEDADE (PB) - O empresário, Romero Junior, completa 31 anos nesta terça-feira (8) e se diz bastante renovado e empolgado para continuar defendendo sua terra.

 

Juninho de Romero, como é mais conhecido, foi candidato a vice-prefeito em 2016 na chapa encabeçada pelo advogado e ex-prefeito, Flavinho Aureliano.

 

Não logrou êxito nas urnas, porem manteve-se firme defendendo as causas de interesse dos soledadenses e mostrou que é possível fazer algo importante pela população mesmo sem ser detentor de mandato eletivo.

 

Ele está sempre atento e fiscalizando a gestão Municipal, fazendo denuncias sérias e fundadas, munido de documentos oficiais e cobrando a correta aplicação dos recursos públicos.

 

Para 2020, o nome do empresário é um dos mais lembrados pela sociedade local para concorrer a algum cargo letivo e Juninho, claro, diz que está a disposição de sua gente para o que der e vier.

 

"Com muita reverência, quero agradecer a Deus por permitir a chegada de mais um 08/01. Hoje, chegando aos 3.1. Apesar de novo, vejo quão grande é o amor e zelo Dele por mim. Vejo isso em cada gesto, em cada porta que se abre, em cada porta que se fecha, em cada livramento, em cada lição. Ao Senhor meu Deus, governante de minha vida e de meus dias, toda honra e toda glória!", agradece.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook