Em Soledade, posto de saúde do centro está sem médico há 3 meses

Saude

28/08/2019 às 15h23

Em Soledade, posto de saúde do centro está sem médico há 3 meses

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 302 VEZES

SOLEDADE (PB)- O combativo vereador, Leleto (PSDB), denuncia que o UBS Antonio Ivo de Medeiros, no centro da cidade, está há aproximadamente três meses sem médico.

 

Leleto fez um vídeo e divulgou nas redes sociais, onde cobra providências por parte do atual prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP) e de sua filha, Larissa Moura Ramos, que é secretária Municipal de saúde.

 

"Esse PSF faz três meses que está sem médico e a população cobrando as providências. Eu acho um absurdo para uma gestão Municipal, que diz que cuida das pessoas. É uma imoralidade, pois esse PSF, no centro da cidade, atende a uma população grande ficar esse tempo todo sem médico".

 

O parlamentar lembra que já fez vários requerimentos, que foram aprovados na Câmara, solicitando informações da Prefeitura a respeito da falta de médico nesse centro de saúde.

 

Mas apesar das reclamações do vereador, nada foi resolvido pelo Governo Municipal até o momento e os que mais precisam, pagam o pato sem poder ter um atendimento de qualidade.

 

"Por isso, eu queria deixar o meu apelo ao senhor prefeito, a sua filha, secretária de saúde: 'tenham pena do povo de Soledade'. É um absurdo, o PSF do centro da cidade está sem médico há três meses", conclui Leleto.

 

Veja vídeo AQUI

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook