Em Santo André prefeita constrói "praça" sem bancos e sem rampas de acessibilidade

Geral

21/01/2019 às 22h19

Em Santo André prefeita constrói "praça" sem bancos e sem rampas de acessibilidade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 610 VEZES

SANTO ANDRÉ (PB) - A Rainha do Nepotismo do Cariri, Silvana Marinho (PDT), está bastante desgastada perante a sociedade local e enfrenta baixos índices de popularidade.

 

Seu pífio Governo não realiza absolutamente nada de importante para atender os anseios dos santoandreenses, que não vêem a hora desta mal fada gestão terminar.

 

Até o momento, apesar de já está no poder há mais de seis anos, a administração de Silvana ainda não fez meio metro de calçamento com recursos próprios e ninguém sabe para onde estão indo os recursos públicos que todos os meses entram nos cofres da Prefeitura.

 

Agora, Silvana extrapolou todos os limites do bom senso, pois vive a alardear uma "obra" que, até que em fim, sua gestão conseguiu realizar. E com recursos públicos, como gosta de dizer, orgulhosa, a alcaldesa.

 

A obra, na verdade, é a pavimentação de parte do canteiro central da avenida Fenelon Medeiros, a principal de Santo André, que ela insiste em chamar de "praça".

 

Para começar, a "praça" não tem rampa de acessibilidade para portadores de deficiência física, a exemplo de  cadeirantes, como preconiza a Lei.

 

Ou seja, não tem nenhuma utilidades, a não ser para um churrasquinho que se instalou no local.

 

Do jeito que vai, Silvana, ao deixar a Prefeitura de Santo André, vai levar com folga o título de pior prefeita da história deste município que tem pouco mais de 3 mil habitantes.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook