Em Santa Rita, prefeito convoca aprovados em concurso de 2016 e lança novo certame

Paraíba

06/09/2019 às 14h44

Em Santa Rita, prefeito convoca aprovados em concurso de 2016 e lança novo certame

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 176 VEZES

SANTA RITA - O prefeito, Emerson Panta (PSDB), fez a convocação de candidatos aprovados no concurso da educação, realizado em 2016 e anunciou um novo certame para 2019.

 

A novidade foi apresentada nesta sexta-feira (6) durante uma live em sua página em uma rede social.

 

Quinze aprovados para professor e merendeira foram convocados e devem se apresentar a partir da próxima segunda-feira (09) para tomar posse no cargo.

 

De acordo com o prefeito, um novo concurso público será lançado pela Prefeitura, com edital a ser lançado ainda neste mês de setembro.

 

As vagas contemplarão a Secretaria de Saúde, o Instituto de Previdência (IPREV) e a Procuradoria Geral, este dois últimos órgãos que estarão promovendo este tipo de seleção pública pela primeira vez.

 

No IPREV haverá vagas para agente administrativo previdenciário, auxiliar de serviços gerais, vigilante e médico (cardiologista, ortopedista, psiquiatra, auditor em saúde, clínico).

 

Para a Secretaria de Saúde, serão contratados profissionais de medicina (tanto para PSF como para a rede especializada), assim como enfermeiro, dentista e nutricionista.

 

Completando a lista de cargos, haverá vaga para procurador municipal na Procuradoria Geral.

 

“Ao assumirmos a gestão em 2017, tivemos que primeiro organizar a casa, cuidando para fazer uma administração responsável e equilibrada. Por isso só agora estamos podendo fazer esta convocação e, com muita alegria, anunciar este novo concurso”, explica o alcaide da capital canavieira paraibana.

Comentários

Veja também

Facebook