Em Juazeirinho Câmara aprova LOA e Código de Edificações e Postura

Geral

07/12/2018 às 11h36

Em Juazeirinho Câmara aprova LOA e Código de Edificações e Postura

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 379 VEZES

JUAZEIRINHO - A Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019, de autoria do poder executivo, foi aprovada por unanimidade, durante sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (6).

 

De acordo com o presidente, Cícero Silva (Avante), todos os vereadores presentes, tanto de situação quanto de oposição, demonstraram compromisso com o município, aprovando a medida.

 

Na oportunidade, a Casa de José Cosme de Oliveira, também apreciou e votou o novo Código de Edificações e Postura do Município, projeto este também de autoria do poder executivo.

 

Por maioria, os edis (Cícero, Bel Enfermeiro - MDB -, Deda do Mendonça - Avante -, Sandra Paulino - DEM - e Toca - PROS -, aprovaram o projeto.

 

No entanto, os parlamentares da bancada oposicionista, Chicão Marinheiro (MDB), Lili da Barra (PDT) e Martins Junior (MDB), foram contrários a aprovação do novo Código de Edificações e Postura do Município, sob a alegação de que há inconsistências e falta de clareza no projeto.

 

Marquinhos Matias (PPL), que integra a bancada de sustentação ao prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), pediu vista para analisar mais profundamente o projeto.

 

Porem como teve o pedido de vista negado, se absteve da votação.

 

Os vereadores, Fernando Cadete (PSB) e Railson Gonçalves (Avante), não compareceram à sessão, mas justificaram as ausências através de documentos enviados à mesa diretora.

 

Veja na íntegra dos projetos aprovados na sessão desta quinta no site do legislativo: www. camarajuazeirinho.pb.gov.br

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook