Em Juazeirinho albergado é assassinado a tiros e outro fica ferido

Policial

13/06/2017 às 10h27

Em Juazeirinho albergado é assassinado a tiros e outro fica ferido

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 4561 VEZES

JUAZEIRINHO - Dois albergados do regime semi aberto, foram alvejados a bala nesta terça-feira (13), sendo que um de nome José Ivan Pereira, 31 anos, identificado pela alcunha de "Toco", foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira (13).

 

O crime ocorreu nas imediações do antigo matadouro público, zona sul da cidade e deixou ainda o outro albergado, Antonio Alves de Sousa, 54 anos, ferido.

 

Antonio foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande, onde permanece internado em estado grave.

 

De acordo com informações colhidas pelo helenolima.com, "Toco" e Antonio haviam acabado de sair da cadeia pública, onde cumpriam pena e seguiam para casa, quando foram surpreendidos por pelo menos dois homens em uma motocicleta.

 

O garupa efetuou os disparos, que acertaram "Toco", que teve morte instantânea e o seu colega, que foi socorrido em estado grave.

 

Ele era Irmão de "Xololó", que está preso na Cadeia de Juazeirinho, acusado de cometer assaltos na região do Cariri paraibano.

 

A Polícia Militar chegou ao local do crime e isolou a área a espera de peritos da Polícia Científica para realização da perícia bem como do veículo "rabecão" para remoção do corpo, que será necropsiado na cidade de Campina Grande na sede do IPC.

 

A Polícia Civil, por sua vez, passa a investigar mais esse homicídio ocorrido na cidade.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook